O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

domingo, 5 de abril de 2009

Clarinha vai pra CHINA!!!



É A HORA DA CLARINHA IR PRA CHINA !!!
AMIGOS...OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM A DIVULGAR...
COLABORARAM COM A CAMPANHA E ESTIVERAM EM ORAÇÃO PELA PEQUENA CLARA..VEJAM QUE MARAVILHA...POSTADO POR CARLOS..
PAI DE CLARA NO BLOG OFICIAL: http://www.umrealporumsonho.com.br/blog/p=83



Olá pessoal! A nossa felicidade não tem tamanho! Graças em primeiro lugar a Deus e a ajuda de milhares de pessoas de todo o mundo, nós estamos prestes a realizar o nosso sonho: Levar Clara para China a fim de fazer um tratamento com células tronco! Na segunda semana de abril estaremos embarcando para a cidade de Guangzhou (próximo a Hong Kong) no sul da China. Temos esperança que o tratamento com células tronco poderá trazer uma qualidade de vida muito melhor para Clarinha. Aqui nesse blog iremos colocar nossos passos em direção ao tratamento de Clara na China e também contaremos para vocês todos os detalhes de nossa viagem, o nosso dia-a-dia lá na China e tudo sobre o tratamento! Acessem o nosso blog pois sempre teremos algo de novo para contar. Não percam!


Comunidade no Orkut:



Apoio das Comunidades


Cleyde Prado Maia - Do Luto à Luta

PEDRINHO - QUEREMOS JUSTIÇA




LIGA DA MEDULA (ÓSSEA)




Pessoal, o texto acima é de autoria do pai de Clarinha, postado no blog dela. Vamos relembrar um pouquinho da história da pequena Clara, para que muitos possam conhecê-la.



Clara é uma bebê de 01 ano e cinco meses de idade. Ela tem paralisia cerebral. Ela não usa suas mãos muito bem, não consegue sentar, não engatinha, tem algumas dificuldades para comer, beber, etc. Mas tem um sorriso maravilhoso, olha para tudo e para todos como qualquer bebê. A Clarinha é o sonho de uma vida melhor. A esperança de Clara é um Tratamento com Células Tronco. Isso pode curá-la, e trazer uma vida melhor para esta guerreirinha.

Foram feitas campanhas para arrecadação de dinheiro para que a Clara pudesse ir para a China fazer o tratamento, e graças a Deus, muita gente ajudou que isso se tornasse possível.





O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Por isso, Clarinha nunca deixe de sonhar, de acreditar, porque pequena você têm um futuro brilhante para traçar. E nós da Liga da Medula estaremos torcendo por você SEMPRE!!!

Uma abençoada viagem! Confie em Deus e tudo dará certo.
Beijinhos,
Liga da Medula Óssea.

1 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Boa viagem Clarinha!!!
Vai dar tudo certo!!!
Beijinhos - Eli.

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;