O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sábado, 4 de abril de 2009

Curso de Clown!!!



Chamem os Clowns em Abril

Apresentando Lígia Maria Ruvenalth, um Clown Branco. Lígia Maria Ruvenalth é Atriz, Curadora de Artes Plásticas, Diretora e pesquisadora de Folclore, das Artes Cênicas , e se especializou na menor máscara do mundo, o nariz do Clown.

Em seus 30 anos de profissão já participou da descoberta de muitos Clowns que hoje participam e aprimoram suas técnicas no projeto TRIPE ( Teatro Referência Integral Para Educação). Foi Aluna de Augusto Boal (Teatro do Invisível e do Oprimido), Instituto Goethe, Espaço Loyal.

Em sua metodologia para Chamar os Clowns aplica o Método Faça-me Rir..O Curso. É uma Oficina, de desenvolvimento pessoal de ação cultural através do teatro Clown.Seu objetivo é difundir a arte teatro Clown por meio do extraordinário potencial lúdico e sugestivo que a caracteriza, utilizando-a como estímulo a um pensamento crítico sobre o seu próprio “EU”.



Material:

- Tesoura
- Roupa para cortar, bermuda ou calça, mais camiseta ou blusa, pode ser vestido para as (a)
- Nariz de Clown (não usá-lo antes do ritual do nariz)
- Mala e bengala para o Clown
- Caderno de anotações
- Espelho (tipo borda cor de laranja).


INSCRIÇÃO ABERTA, COMO FAZER?
POR E-MAIL OU MARCANDO HORA, RUA CONCEIÇÃO DA BARRA, 127 A Jd. São Paulo - inscricoestripe@yahoo.com.br


Falar com André para tirar duvidas sobre o cursoligiaruvenalth@yahoo.com.br .
Local: Rua Viri, 425 - metrô Jd São Paulo.


Mais informações - ligue - (11)3537-3173, cels 9132-7082, 8407-5614, 9132-7082 -Lígia ou 9457-8074 - André.


Datas: 18, 19, 25 e 26 de Abril de 2009
Dia: sábado e domingo
Horário: das 09h00 às 13h30.


CARGA HORÁRIA: 18h00.
VALOR: R$80,00.
NÚMERO DE PARTICIPANTES - 20 PESSOAS
NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO DIA DO CURSO.
Pense nisso!!! Nós vamos e vc???
Liga da Medula Óssea
"Um dia na sua vida, por uma vida inteira."

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;