O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um Guerreiro, Lucianinho Bonfá!!!

Pessoal,

Sabemos que muitos de vocês já sabem que perdemos mais um guerreiro hoje, mas confesso que não foi uma luta em vão, foi uma luta daquelas que a gente vê nos cinemas, nos filmes de guerreiros, e o nosso querido Lucianinho, foi assim, um guerreiro Incansável, um gladiador em busca da vida, um anjo que mesmo com dores insuportáveis para seu corpo tão frágil não deixava de dar um sorriso.

Hoje os sonhos desapareceram, as palavras não são mais escutadas, os gestos não são vistos e o coração já não bate mais...

Por que agora o guerreiro descansa, agora ele finalmente pode seguir adiante, seguir agora outro caminho... Caminho de paz e de luz, de descanso para a alma e para o coração.

Não perdemos o Lucianinho, não penses assim! Ganhamos muito com ele, ganhamos a vontade de viver mais a cada dia, ganhamos esperança, porque até o último segundo, aposto que ele a tinha dentro coração. Ganhamos a alegria que ele tinha, e que tal os sorrisos? Eram lindos, pense no sorriso dele e siga em frente, assim como ele está seguindo agora, lembra? Ele é um guerreiro!

Gostaríamos de deixar nossos profundos sentimentos aos familiares do Lucianinho, a mãe Joyce um mãe zelosa e ao Engelberto, um pai amoroso, aos amigos próximos, aos amigos distantes e aos amigos virtuais, a nossa querida amiga Ana Rita que esteve a pouco com ele, representando todas as pessoas que ali gostariam de estar, e a nossa amiga Erica Meireles que nunca descansou, que lutou nas campanhas, foi as ruas, que esteve todo o tempo ao lado da família, aqueles que nos ajudaram a divulgar, aqueles que de alguma forma puderam contribuir para que o Lucianinho permanecesse um pouco mais conosco, nossos sentimentos!!! Queríamos que tudo isso fosse apenas um mal entendido, um sonho ruim, mas infelizmente não é, falamos aqui da mais completa realidade.

Depois disso tudo, somente podemos colocar este breve texto e pedir uma oração a família, pedimos respeito a dor dos familiares e silêncio, de nada adianta revolta ou dor, isso só vai atrapalhar a evolução e o caminho do Lucianinho, que será de muita luz!!!

Vamos refletir!!!

"Se eu pudesse voltar a viver, viajaria mais leve.
Se eu pudesse voltar a viver,
Começaria por andar descalço desde o início da primavera
E seguiria assim até terminar o outono.
Daria mais voltas pelas pequenas ruas,
Contemplaria mais amanheceres
E brincaria com mais crianças,
Se eu tivesse outra vez a vida pela frente."

Abraços na alma de todos!!!

Da família Liga da Medula Óssea e Liga da Medula Udi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;