O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sábado, 26 de junho de 2010

Vamos fazer um pedido???



É com grande satisfação que estamos também ajudando nesta campanha "Faça alguém nascer de novo" promovida pelo Ministério da Saúde, Governo Federal.

"Doe Sangue, faça alguém nascer de novo", é uma das muitas formas de salvarmos uma vida e porque não fazer isso em nosso aniversário??? Sim, caro amigo ou amiga, podemos salvar vidas e porque não no dia que renascemos mais um ano?

Portanto, queremos aqui sugerir com esta campanha, é que os aniversariantes da semana que se tornem doadores de sangue fazendo com que outras pessoas possam renascer também a cada ano. Podemos fazer isso, pense conosco...

Se cada um, na semana do seu aniversário, resolver doar sangue, muitas vidas serão salvas. Aqui tem um material especial para que você possa imprimir e ajudar nessa corrente. Caso queira, pode entrar no site http://www.facaalguemnascerdenovo.com.br/aniversario e adquirir mais informações.

Cole no seu trabalho, na sua escola, envie para o seu banco de dados e distribua entre seus amigos.

Com essa atitude, você estará ajudando muitas pessoas a nascer de novo!
Lembre-se Ajudar tá no Sangue!!!


Fonte: http://www.facaalguemnascerdenovo.com.br

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;