O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sábado, 5 de junho de 2010

Vamos ajudar o pequeno Luciano!!!

"As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem,
mas as pequenas surgem todos os dias."


Pessoal,

A corrente do bem não tem fim!

O macacão que o piloto de Rally Cross Country, Guido Salvini, da Salvini Racing, doou à Liga da Medula, para ser rifado em benefício da Campanha da Maria Júlia, está sendo rifado novamente.

O ganhador o doou também. E agora a rifa é em prol do nosso querido Luciano Bonfá, que precisa muito da ajuda de todos para comprar medicamentos e prosseguir no seu tratamento!

Ao comprar uma rifa, você estará fazendo muito mais do que concorrer a um macacão de um campeão! A rifa tem 100 nomes, caso você decida ajudar, pode escolher um dos nomes e fazer o depósito na conta dele, C/C 000105-2 - Ag: 2148 013 - Luciano Pereira Bonfá Filho.
Para fazer o depósito e escolher o nome, você poderá entrar em contato com a Marília Gabriela que está ajudando nesta linda causa, pelo tel 24 2237-2697 ou então enviar um email para marliagabi1@hotmail.com .

Contamos com a participação de todos! Juntos venceremos!
Abraços.

Escrito por Marília Gabriela - Liga da Medula -B.H.

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder." (John Wesley)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;