O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

domingo, 13 de junho de 2010

Brasileiro precisa de Ajuda!!!

O brasileiro Edmilson Junior, de Boynton Beach, foi diagnosticado com leucemia e precisa da ajuda dos conterrâneos brasileiros: o seu provável doador compatível para o transplante de medula óssea (células do sangue) será mais facilmente encontrado dentre as pessoas que moram no Brasil.


Neste domingo, dia 13 de junho, a Fundação Icla da Silva vai realizar três campanhas para registrar pessoas entre 18 e 61 anos no Programa Nacional de Medula Óssea nos Estados Unidos – a Be The Match Foundation.

Para participar, os interessados só precisam preencher um formulário com informações básicas e fornecer uma amostra das células de DNA através de um simples exame passando quatro cotonetes na parte interna da bochecha. Fácil, rápido e seguro – e pode salvar a vida de pacientes como Junior e outros 64 brasileiros com leucemia nos Estados Unidos.

Veja no site www.icla.org os endereços e horários das campanhas no sul da Flórida e para mais informações ligue para o telefone (646) 385-0671.


Participe!


Abraços,


Liga da Medula.

1 comentários:

rcdoútrinadaverdade disse...

OLÁ GOSTARIA EM SER UM DOADOR DE MEDÚLA OSSÉA . GRUPO SANGUINÉO A +. REALIZADOS EXAMES AANTI HIV. ELISA 1..2.. NAÕ REAGENTE.VDRL...NAÕ REAGENTE.ANTI- HVA ( IGM) .. NAÕ REAGENTE, ANTI -HCV.. NAÕ REAGENTE HBSABG ( HEPATITE B ) NEGATIVO EXAME REALIZADOS EM 15/01/2010

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;