O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

terça-feira, 9 de março de 2010

Campanha DOE VIDA no Corinthians!!!


Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea

No Ginásio do Clube Corinthians - SP

Dia: 13.03.10

De 09h às 18 h

Local: Ginásio do Corinthians, Rua São Jorge, 777 - Parque São Jorge


Compareçam e traga um amigo!!!


Um dia na sua vida por uma vida inteira!!!


Abraços,


Liga da Medula Óssea.

1 comentários:

Cristi@ne disse...

Olá queridas!
Abençoada iniciativa, fico mto feliz qdo vejo novidades como esta e que possam alcançar mtas pessoas necessitadas...
Passei aqui tb para oferecer um presente: um Selo de Qualidade: Blog de Excelencia.
Escolho este blog pois realmente alcança vidas e não deixa a esperança morrer nunca, fazem o que estiver ao seu alcançe e até podemos dizer os impossíveis para alcançar...
Deus vos abençoe!

http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/03/selo-de-qualidade-blog-de-excelencia.html

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;