O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RAPEL SOLIDÁRIO 2009

VENHA SE DIVERTIR E FAZER O NATAL

DE UMA CRIANÇA MAIS FELIZ


Se você tem algum brinquedo encostado, sem uso, traga-o e venha se divertir praticando rappel com o
LIMITE VERTICAL

Chame os amigos e, mesmo que eles não queiram participar do rappel, recolha os brinquedos e ajude-nos a fazer com que o natal de algumas crianças seja um pouco melhor e mais feliz.

Todos os brinquedos serão doados para as crianças carentes da região da Pedreira do DIB

COMO CHEGAR:

1- Siga pela Rodovia Fernão Dias
2- Passe o 1º posto policial e após o Km 80, entre no retorno a direita e passe pelo viaduto.
3- Mantenha a direita e continue em frente subindo a serra (mais ou menos uns 6kms até chegar a Pedreira).
4- Assim que chegar na placa MAIRIPORÃ, mantenha a direita e siga por uns 50 metros
5- Um pouco antes do Restaurante do DIB, entre a direita.
6- Mantenha a direita e suba aproximadamente 300 metros e entre à esquerda na pr
óxima bifurcação.
7- Siga em frente por mais alguns metros até o local do "estacionamento".

OBSERVAÇÕES:
  • Todos os equipamentos utilizados no curso serão fornecidos pelo Limite Vertical
  • Os equipamentos utilizados são importados e com certificação internacional
INFORMAÇÕES e RESERVAS: http://www.limitevertical.com.br/

Data: 12/12/2009

Local: Pedreira do DIB
(Rapel de 40 metros)

Horário: das 08:00h as 14:00h

Valor: R$15,00 + 01 brinquedo

OBS: Limitado a 50 pessoas
(uma descida por pessoa)



by Pat Etiqueta (Eu garanto)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;