O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estamos entre os 100 blogs!!!


Pessoal,


É com muita honra e amor, que agradecemos a todos que acompanham nosso blog da Liga da Medula. Estamos participando da Votação dos Melhores Blogs 2009, e pela votação popular estamos entre os 100 melhores blogs. A votação final será no próximo dia 31/08.

Começamos timidamente, sem muita pretensão, sem querer se tornar um blog polêmico e sim informativo, tivemos ajuda de muitas pessoas, de sites especializados e de jornais, que puderam proporcionar a INFORMAÇÃO que é levado ao público que lê o nosso blog.

Sabemos que o mais importante não é a premiação ou qualquer coisa do tipo, o que mais vale a pena é que, o nosso blog está levando a mensagem que é proposta desde o início... Informar ao maior número de pessoas a importância do cadastramento para doação de medula óssea.

Agradecemos a todos que tem colaborado com a sociedade em todos os sentidos. Continue acreditando em nosso trabalho e na nossa dedicação, CONTAMOS com vocês.



PARABÉNS meninas da LIGA, PARABÊNS pessoal que acompanha a LIGA!


OBRIGADA!!!


Beijinhos,


LIGA DA MEDULA ÓSSEA.

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Vcs merecem mais do nunca estar em 1º lugar... Parabéns pelo Blog!!!!
Parabéns a toda LIGA DA MEDULA!!!!

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada Cris...
Agradecemos muito pelo carinho e por nos visitar!!!

Beijos...

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;