O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

terça-feira, 7 de julho de 2009

OBRIGADA Petrópolis!!!


Pessoal,


Gostaríamos de dividir com todos este depoimento que a Liga da Medula recebeu ontem (06/07). Estamos muito felizes, não temos dúvida da solidariedade do povo Petropolitano, temos sim a certeza que com esta atitude muitas pessoas serão salvas. Vamos aguardar os resultados, e estamos confiantes que os doadores saíram para a Tatiana, para a Nicoli, para o Kaio e para muitas pessoas que estão na luta pela vida.


"Olá a todos,

Gostaria de agradecer a todos os Petropolitanos que compareceram neste final de semana e doaram os 4mls. de sangue para a Campanha de Cadastro para Doação de Medula Óssea. Conseguimos, recolher 5.662 amostras de sangue.

Segundo a Sra. Regina Lacerda (Coordenadora do Hemo-Rio para coletas externas de amostra de sangue), batemos o "Record" do Estado do Rio de Janeiro, em relação a coletas de amostras em um único final de semana.

Petrópolis hoje, está em 1º lugar no Estado do Rio.

Que DEUS abençoe a todos vcs !!!!

Agora vamos aguardar as análises de todas estas amostras para se DEUS quiser, conseguirmos as compatibilidades que tanto almejamos.

MUITO OBRIGADO!!!

Abraços,

Marcelo "Begerron"

MC de Petrópolis

Presidente AMO-RJ

Diretor Brazil Rider's Máster/RJ


EM BREVE ESTAREMOS EM ITAIPAVA. AGUARDEM!"


Com certeza acompanharemos esta campanha, e que também será um SUCESSO de VIDA!!!


Abraços e obrigada mais uma vez RJ!!!


Abraços,


Liga da Medula Óssea.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;