O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Obrigada Família X-9 Paulistana, obrigada Zona Norte!


Pessoal,

Hoje o post é de agradecimento, a Campanha "Doe vida em vida" do Cláudio foi um sucesso, tivemos 632 cadastrados, pessoas que se dispuseram a ir até a quadra e fazer o teste!!!

Recebemos o seguinte comunicado da própria família do Cláudio, postaremos aqui, pois é de uma sensibilidade incrível.

"Quando abraçamos a idéia de promover um evento de Cadastramento de Possíveis Doadores de Medula Óssea, realizado sábado último, colocamos em nossa mente e corações o provérbio bíblico descrito no livro de ECLESIASTES CÁP. 7 VERS. 12: "Pois a sabedoria é para proteção... A vantagem do conhecimento é que a própria sabedoria preserva vivos os que a possuem."

Acreditamos que todos que se cadastraram perpetuarão as informações que obtiveram e mesmo os que não tiveram a oportunidade de comparecer terão dentro de si que podem doar vida em vida.

E principalmente a todos que nos apoiaram e contribuíram para o bom andamento da nossa campanha estamos agradecidos do fundo de nossos corações, por contarmos com a demonstração de amor ao próximo, solidariedade e o desapego de amigos como vocês.
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)
Sem vossa preciosa ajuda, nada teria sido possível. Abraço afetuoso,
Claudio e Família"


Nós que agradecemos Cláudio, foi uma campanha muito bonita, com pessoas animadas e com disposição para ajudar, pessoas do bem mesmo! Se depender da gente, muitas novas esperanças se renovarão... Nos orgulhamos de sua força e coragem, e principalmente temos a certeza que você tem uma guerreira ao seu lado, a Scheila, que não deixará de lutar.

Um grande abraço com a certeza de dias melhores,

Liga da Medula Óssea.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;