O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

domingo, 26 de julho de 2009

Nathan e Marisa Orth, nasce uma amizade eterna!!!




O sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho. Mas quando sonhamos juntos estamos à um passo da realidade assim dizia minha avó. Por isso você nunca deve dizer à uma criança que sonhos são bobagens, pois seria uma tragédia se elas acreditassem nisso. Tudo é possível quando se quer, seja um sonho pequeno ou até mesmo um sonho grande, pois se um não der certo, ao outro podemos nos dedicar.


Por vezes desanimamos, achando que não conseguiremos realizá-lo, porque parece impossível, estando muito distante de nós, ou que não temos capacidade para tanto. Não podemos duvidar de nossas possibilidades, pois se não acreditarmos em nossos sonhos, fatalmente os perderemos.

Para não desistir de um sonho, temos que buscar forças em nosso interior. Temos que acreditar em nossas possibilidades, se realmente desejarmos realizá-lo, e se desejamos do fundo do coração. Vamos acreditar na beleza de nossos sonhos e na capacidade de realizá-los. Apenas isso poderá nos empurrar para diante, fazendo-nos sentir o imenso prazer que é ver nosso sonho realizado, apesar de todas as contrariedades em encontramos pelo caminho.

O encontro!!!

Depois dessa introdução mais que merecida, começo a contar a história do Nathan, paciente recentemente transplantado, hoje ele já não convive mais com a temida "leucemia", ele conseguiu neste sábado (25.07.09) encontrar com a atriz Marisa Orth em seu camarim, no Rio de Janeiro. Foi um grande encontro, pois a atriz já o queria conhecer e o Nathan estava esperando por este dia. Nas fotos, podemos observar a alegria de ambos e dos familiares.



Ju, Marisa Orth, Pat (mãe do Nathan) e o Nathan!

A Liga dos Sonhos não estava fora dessa não!!! A Luciene tia do Nathan também foi e aproveitou para registrar tudo para nós, para que possamos registrar todo este caminho de luz que é a vida do Nathan.



Ju, Marisa Orth, Luciene e Nathan!


Nunca deixe de acreditar e tudo vai se realizar. Deseje com os olhos do coração e com o pensamento da alma e isso dará um novo sentido a sua vida. Então viva e sonhe cada momento de sua vida como se fosse o último minuto pois quando você acordar seus sonhos passam a se tornar real...

"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos."
Fernando Pessoa
Nathan, que todos os seus sonhos se realizem, hoje e sempre!!! Parabéns por mais esta conquista. Beijos da Liga!!!
Liga da Medula Óssea.

2 comentários:

Léria Nunes disse...

olá! parabéns pelo blog! Adorei td q vi aqui hj,estarei sempre por aqui! É uma luta mt árdua e ao msm tempo nobre! Abracei essa causa com mt carinho!Sou de Campos,luto pela Mel...e lutei pelo Léo q n conseguiu! é isso..voltarei mais vezes!
Abraços!

nicole disse...

Gostaria de ter noticias sobre a mel

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;