O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Campanha para Salvar Vidas na X-9 Paulistana!!!


Para salvar uma vida você não precisa ser SUPER HERÓI...

BASTA SE CADASTRAR COMO DOADOR DE MEDULA ÓSSEA,
BASTA APENAS SER VOCÊ !

As pessoas têm medo de fazer doação de medula óssea pois confundem a MEDULA ÓSSEA com a MEDULA ESPINHAL e acham que vai doar algo que vai fazer falta, mas isso não é verdade. A medula óssea se regenera RAPIDAMENTE assim como a doação de sangue, ou seja, você pode doar mais de 1 vez na vida.

Muitas pessoas esperam um doador compatível para realizarem o transplante de medula óssea, que representa a ESPERANÇA e a chance de CURA!! Uma dessas pessoas que aguardam na fila, é o Cláudio, que terá esta campanha na Escola de Samba X-9, e que poderá ajudar também muitas outras pessoas.

Sabemos que é difícil encontrar o doador!!! Mas sabemos também...

Que dentre milhares de pessoas, você pode ser muito ESPECIAL na vida de alguém ou na vida do Cláudio!

Compareça na G.R.C. Escola de Samba X-9 Paulistana no dia 18/07/09, veja o endereço:

Av. Luis Dumont Villares, 324 - (conhecida Av. Nova) - Carandiru - SP
(Próximo as estações de metro - Parada Inglesa e Carandiru)
Horário: das 9h00 às 16h00

Realização: AMEO




"Permaneço a cada dia pedindo luz e determinação para continuar. Amar o Cláudio me faz lutar para que ele permaneça ao meu lado. Completando um ano em quimio, minhas orações são para que não somente ele, mas todos possam ter esperança, agora ou amanhã. Obrigada pela ajuda, o exemplo de vcs nos dá serenidade para continuar sempre!"

Avise a todos, Compareça, Traga seus amigos!

Pessoal da Zona Norte, contamos com vocês!!!



Lembre-se Sempre:

Um dia na sua vida, por uma vida inteira!

Abraços,
Liga da Medula Óssea.

1 comentários:

Pat Etiqueta disse...

ESTAREI LÁ SEM DÚVIDA.

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;