O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Á espera da VIDA!!!


O drama de quem tem leucemia é constante. Os pacientes precisam de doação de medula ossea para serem curados, alguns conseguem doadores, outros ficam na espera por muito tempo e até pensam em desistir.

Tatiana Benvenutti, tem 28 anos, é moradora de Petropólis, e tem dois filhos. Ela descobriu a leucemia e está esperando por um doador. A família iniciou uma campanha para tentar encontrar alguém que seja compatível com ela. O marido dela, Steiner Benvenutti, conta que ela queria desistir do tratamento, mas ele não deixou e até tatoou uma frase de apoio nos braços. Além disso, ele fez uma faixa para que as pessoas doem amostras de sangue para realização do exame. A doença de Tatiana comoveu toda a família e amigos. O motoclube da cidade vai fazer uma caravana, no dia 20 de junho, em direção ao Hemo-Rio. Eles vão colher amostras de sangue para serem doadores de medula ossea.

Haverá também, coleta num Posto de Saúde de Petropólis, na Rua Santos Drumont, nos dias 04 e 05 de julho. Mas desde já, quem quiser ajudar, pode colher o sangue direto do Hemo-Rio, das 8h às 12h.

De acordo com o INCA, no Brasil há mil pacientes esperando por um transplante de medula, e há um milhão de doadores cadastrados, a chance de encontrar um compatível é de 100 mil para cada paciente. Por isso há necessidade de aumentar o banco de doadores.


Contamos com sua ajuda!!! Compareça ao local e traga um amigo!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;