O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Agradecimentos ao meu irmão! By Carolina Madeira


Nunca estamos sós, é verdade.

É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.

É certo que tenho passado momentos muito difíceis.

E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.

Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.

Quero agradecer a vocês Altino e Meire por tudo.
Em especial por estar a meu lado, ao lado do Robertinho, eterno afilhado e me
ajudando sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.

Pessoas tão especiais como você estão sempre prontas

para fortalecer a gente.

Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas,

porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.

Obrigada por sua atenção e pelo carinho dedicado.

Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo,

pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.

Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa, amiga e companheira.

Que se preocupa em doar um pouco de seu amor às pessoas em sua volta.

Por este gesto bonito, por esta pessoa linda, por tudo que fizeste por mim,

pelo Robertinho (afilhado e sobrinho), eu te agradeço.

Te amo meu irmão Altino!! Obrigada por tudo Meire!!!

Beijos,


Família do Altino: Altino, Meire, Altino Jr e Letícia, foto tirada com o Robertinho,

pessoas queridas que me ajudaram muito, me apoiaram e tenho um enorme amor por eles.


Carolina Madeira


P.S: Altino, Meire e família, a Liga da Medula também agradece seu carinho,

dedicação e pelo gesto de solidariedade que vocês têm demonstrado

com todos aqueles que precisam.

1 comentários:

Unknown disse...

HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA

Durante todo o período da doença do Robertinho, entre as pessoas que mais ajudaram os pais e o Robertinho em todos os aspectos foram o Altino e a Meire (padrinhos do Robertinho) que nunca mediram esforços em busca da cura e do conforto espiritual. Também não podemos deixar de mencionar as 2 grandes campanhas que fizeram para o afilhado Robertinho em busca de doador compatível que ajudou e vai ajudar ainda muitas pessoas que estão na lista de espera.
Das idas e vindas de carro feitas pela Meire para levar os possíveis doadores aos hospitais para cadastramento, do revezamento no Hospital com os pais, etc.. etc... foram tantas formas de ajuda que fica difícil falar de tudo porque foram cerca de 1 ano de dedicação total aos pais e ao meu querido e inesquecível Robertinho.
Sei que a Carolina tem sofrido muito e ainda vai sofrer pelo resto de sua vida com a ausência do Robertinho e quando conversamos ela sempre menciona diversas pessoas que nunca vai conseguir agradecer o tanto que fizeram.
A todos os doadores de sangue e principalmente plaquetas.
Por isso espero que as pessoas saibam o quanto ela é agradecida a todos e mesmo que ela não queira ficar falando muito a respeito porque dói demais eu deixo aqui registrado que ela sempre vai lembrar de todos e ser eternamente grata.
Ass. Celeste Madeira

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;