O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Falando sobre a Leucemia..


Oie meu lindos(as) ,hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre a leucemia e minha vida!
O que é a leucemia???
É uma doença desastrosa e covarde,pois se esconde num lugar sublime do nosso corpo (caixinha de fabricação de sangue) a medula óssea.
De lá ela assume o comando e passa a ditar as regras.O tratamento é devastador mesmo para quem tem um doador.Precisamos ter fé em Deus e muita paciência, no primeiro momento é muito difícil, mas vamos tentar manter a calma,evitar a revolta,a irritação o desespero tudo isso agrava a enfermidade,desequilibra a mente e afeta principalmente o espírito.
Se esta passando por momentos difícies e não pode modifica-lo,acalma-se e espere.
Ore ,faça uma prece e se sentirá melhor. Acredite;a dor é benção que Deus nos envia como se fosse um pisca alerta nos mostrando que algo em nossas vidas precisa mudar.
Não estou falando isso na teoria não,eu pratiquei tudo isso,passei momentos terríveis senti o corpo sucumbir muitas vezes,por várias vezes senti que não aguentaria mais todo este sofrimento e por muitas vezes quis me entregar, e minha mãe sempre me dizia em vez de pedir a Deus para que abreviasse as minhas dores ,sempre pedisse para que me dê forças e resignação para suporta-las.Nunca estive sozinha ,sinto a presença de Deus a meu lado o tempo todo,mesmo nos momentos em que perdia a conciência da vida e da morte do corpo físico ele sempre esteve ao meu lado.Sempre digo aos meus amigos que valeu a pena passar por tudo que passei,pois só assim pude ver e conhecer as maravilhas que Deus é capaz de fazer por nós,que muitas veses esquemos ´que para ele não existe o impossível (tá certo que por muitas vezes tenho umas recaídas, e me sinto a pior das pessoas, mas isso também é normal... afinal de contas são tantas as mudanças que as vezes não conseguimos agir com a razão o tempo todo..) mas como para Deus tudo pode e tudo vê.
Hoje estou em terapia de manutenção,ainda levo uma vida muito regrada, tive um doador compatível que pra minha maior alegria foi a minha irmã caçula, e ainda tenho um longo período de adaptação, privando-me de muitas coisas, as vezes eu acho que isso é exagero, que todos ao meu redor estão me sobrecarregando de cuidados, mas pra quem já ficou em coma, chegou a um P5 e após o transplante ainda teve que fazer a retirada de um rim que não suportou todas as agressões que sofreu, acho que realmente os cuidados são necessários né? hehe mas mesmo após tudo que passei e continuo passando, ainda assim eu confio em Deus e acredito que um dia tudo isso passará .Por isso.. Acredite,confie em Deus e suas dores passarão ser mais suaves.
Que Deus abençõe todos portadores de câncer e seus familiares.
Beijinhos e que Deus esteja sempre amparando e protegendo a cada um de vcs..
Kauhany Baron

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;