O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Feliz Aniversário Liga da Medula Óssea!!! :)


Hoje comemoramos 6 anos de existência, e neste dia tão especial, apresentamos nosso amiguinho "Robertinho" que nos acompanhará aqui em várias postagens e campanhas! 

Este desenho nasceu da vontade de eternizar um garotinho que nos inspirou a tornar o sonho da Liga da Medula real, que nos transformou em prol da solidariedade e do amor ao próximo, é um grande presente para nós, que estamos dividindo neste momento com você!!!

Isso mesmo você!!! Você que fez com que a Liga crescesse, você que ajudou que esta idéia fosse divulgada, você que ajudou nas campanhas, você que distribuiu folhetos na rua em dia de campanha e até mesmo em dias que não teve campanha, você que distribuiu água e café para os voluntários em campanhas, você que divulga as campanhas, textos e pedidos aos seus amigos pela net e a você que está lendo esta singela homenagem. Obrigada aos nossos grupos amigos, que também fazem um trabalho excepcional com a divulgação da importância da doação, amigos que nos ajudam a compartilhar a solidariedade.

Gostaríamos de agradecer em especial um anjo que Deus colocou em nosso caminho, Robertinho, que hoje será eternizado como nosso amiguinho aqui na pagina, nossa inspiração mais bonita, nosso guardião e nosso guia, porque foi através dele, das campanhas que fizemos, que a Liga nasceu, se consolidou e que temos um orgulho imenso de fazer parte desta família. Obrigada também em especial ao Anjo Nathan e Lucianinho, que através de suas campanhas pudemos conhecer e fazer grandes amizades, todos em prol de ajudar, divulgar e propagar a doação de medula óssea, agradecemos a tantos outros anjos que agora neste momento não temos todos os nomes, mas que de alguma forma direta ou indiretamente a Liga da Medula está presente.

Que este aniversário possa ser comemorado com mais e mais pessoas se cadastrando, atualizando seus dados no Redome, se conscientizando sobre a importância da doação de Medula Óssea, doando sangue e plaquetas, divulgando para seus amigos e vizinhos, que esta corrente do bem se multiplique muito, é este o nosso desejo, é este o nosso pedido ao apagar as velinhas, e que o nosso slogan não seja em vão, "Um dia na sua vida, por uma vida inteira".

De coração desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO para a família Liga da Medula Óssea e Liga da Medula Udi (juntas e pra sempre)!!!

De todas as coisas boas que aconteceram na vida da Liga da Medula, pode ter certeza que vocês que nos reconhecem e nos apoiam foram as melhores delas.

Parabéns à todos que fazem UM DIA se tornar uma VIDA INTEIRA!!!

Abraços,

Liga da Medula.
Um dia na sua vida por uma vida inteira!!!

#ligadamedula #niverliga #doevida #doemedula#Robertinho #AmiguinhoDALigaRobertinho #vida#correntedobem #SejaSolidario #Amor #Esperança#Fé #NossoDesejo #Alegrias #DoaçãoeAmor#AmorIncondicional #RobertinhoAnjoeGuerreiro#AnjosdaVida #HappyBirthdayLiga #LigaSolidariedade#AmigosDoBem #DoeAmor

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;