O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

domingo, 30 de junho de 2013

Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea em Vitória/ES!!!!



CAMPANHA DE CADASTRAMENTO DE DOADORES DE MEDULA ÓSSEA EM VITÓRIA/ES - DIAS 05 E 06 DE JULHO!!!

Muita gente tem boa vontade pra ajudar alguém, mas não sabe por onde começar, quando ajudamos alguém, o primeiro sentimento é de sermos realmente útil e importante para os outros, depois vem um sentimento de missão cumprida, “Fiz aquilo que estava ao meu alcance”. Mas, sempre existe a possibilidade de fazer mais. Principalmente se este MAIS vai ajudar a Salvar Vidas.


E esta oportunidade chegou!!! Nós da Liga da Medula Óssea em parceria com HEMOES, CALAD-UFES, PONTO, LABORATÓRIO LIG, GRÁFICA GRAFITUSA e voluntários adeptos estamos organizando uma campanha para cadastramento de doadores voluntários de medula óssea nos dias 05 e 06 de Julho no Hemocentro do Espírito Santo em Vitória.
Sabemos que muitas pessoas que não o fazem por medo de agulha… Medo da dor… Será que a dor da agulha, não é totalmente insignificante mediante a dor de quem sofre a espera de um doador compatível? O Transplante de Medula Óssea é a única esperança de cura para muitos portadores de leucemias e algumas outras doenças do sangue. Para o doador, a doação será apenas um incomodo passageiro. Para o paciente, será a esperança renovada em sua atitude.

IMPORTANTE:
Neste primeiro momento é algo muito simples: Você fará o seu cadastro com seus dados pessoais, como por exemplo: nome e telefone, e em seguida, o fornecimento de uma pequena amostra de sangue (5ml) para que o REDOME realize os testes para identificar suas características genéticas. Caso haja compatibilidade com algum paciente, o mesmo entrará em contato para novos exames e assim posteriormente a doação de medula óssea. Mesmo não sendo chamados imediatamente, os doadores precisam manter sempre seus dados atualizados.
Teremos palestras e divulgações antes da Campanha para que você possa receber todas as explicações sobre como é o procedimento de doação de medula óssea, assim como todas as dúvidas serão esclarecidas, para que façam um cadastro consciente, estaremos por lá para lhe ajudar, traga um documento com foto para o cadastro!!!

Pense no quanto sua atitude bastante simples, pode se tornar um gesto grandioso que pode salvar uma vida.
Venha participar, traga seus amigos, familiares, vizinhos, primeiro você só fará o cadastro, depois se for compatível ajudará a salvar vida!!! Aproveite também para doar sangue, pois a doação de sangue é um ato de solidariedade e muitas pessoas precisam quase que diariamente de transfusões!!!
#Compartilhe #Divulgue #ChameSeusAmigos #DoeMedula #DoeSangue #DoeVida #JuntosSomosMais

UM DIA NA SUA VIDA POR UMA VIDA INTEIRA! Nosso Amigo Andre Martinelli, está nos apoiando nesta campanha de conscientização e cadastramento em Vitória/ES!!!


Contato com Liga da Medula Ósse - ahttps://www.facebook.com/ligadamedula.ossea ou pelo email para contato: ligadamedulaossea@gmail.com
CALAD https://www.facebook.com/CALAD.UFES?fref=ts
HEMOES: https://www.facebook.com/hemoes?fref=ts 


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;