O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quem lembra da Vacina, se protege da Gripe!!!

Galeraaaaaa!!!



Começou HOJE, dia 15, em todo o Brasil a campanha nacional de vacinação contra a gripe. Nossa meta é vacinar 32 milhões de pessoas, o equivalente a 80% do grupo prioritário: idosos com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a dois anos, indígenas, gestantes, pessoas privadas de liberdade e profissionais de saúde. Também receberão a vacina mulheres no período de até 45 dias após o parto (em puerpério) e os doentes crônicos ou risco clínico.

O que define o risco clínico para indicação da vacina?

É recomendada a vacinação para pessoas nos seguintes casos:
HIV/aids;
Transplantados de órgãos sólidos e medula óssea;
Doadores de órgãos sólidos e medula óssea devidamente cadastrados nos programas de doação;
Imunodeficiências congênitas;
Imunodepressão devido a câncer ou imunossupressão terapêutica;
Comunicantes domiciliares de imunodeprimidos;
Profissionais de saúde;
Cardiopatias crônicas;
Pneumopatias crônicas;
Asplenia anatômica ou funcional e doenças relacionadas;
Diabetes mellitus;
Fibrose cística;
Trissomias;
Implante de cóclea;
Doenças neurológicas crônicas incapacitantes;
Usuários crônicos de ácido acetilsalicílico;
Nefropatia crônica/síndrome nefrótica;

Se você faz parte destes grupos, previna-se! Avise seus conhecidos e familiares, compartilhe.

Vamos compartilhar a informação? ;)


Fonte: Ministério da Saúde

1 comentários:

Sônia Elaine disse...

OIIII ME CHAMO SÔNIA ELAINE , E GOSTARIA DE ENCONTRAR PATRICIA E MARIANA , FILHINHA DELA , EU AS TINHA NO MEU ORKUT , DEPOIS PERDI CONTATO , EU COSTUMAVA CHAMAR ELAS DE BORBOLETA E CRYSTAL , PRESCISO ACHAR ELAS , SAUDADES DE VC PATY E DE VC MARY , SÔNIA ELAINE , SE VCS VEREM ESSA MENSAGEM ME PROCUREM , PROCURO VCS TODOS OS DIAS , BJOSS A TODOS ...

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;