O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013!! Que você tenha 2013 realizações!!!



Christian Larson conseguiu resumir todos os nossos desejos para 2013:

Prometa a si mesmo ser tão forte que nada perturbe sua paz de espírito. Olhe para o lado positivo de tudo e faça seu otimismo se tornar realidade. Pense somente o melhor, trabalhe apenas para o melhor e espere apenas o melhor. Esqueça os erros do passado e insista em conseguir grandes realizações no futuro. Dedique tanto tempo para a melhoria de si mesmo, que não tenha tempo para criticar os outros. Tenha fé de que o mundo inteiro está do seu lado, desde que você seja verdadeiro, com o que há de melhor em você!


É por isso que nós, da Liga da Medula Óssea, desejamos a você apenas o melhor, em agradecimento a todo o apoio e a confiança em nosso trabalho neste ano que passou. Que em 2013 possamos surpreender  ainda mais – a você e a nós mesmos – com mais divulgações, mais novidades, mais pessoas conscientizadas da importância da doação de medula óssea, mais atitude, mais campanhas, com mais doçura. Que todos que estiveram ao nosso lado nesse e nos outros anos, sintam-se parte do sucesso que festejamos, com muita alegria, a cada dia. 

E temos fé de que “o mundo inteiro está ao nosso lado”, pois tudo o que fazemos é com muita dedicação, amor e profissionalismo.

Desejamos que 2013 seja "o Ano", o ano em que você possa dizer que deu certo, que finalmente aconteceu. Um ano que seja maravilhoso de verdade, com momentos que valem a pena ser lembrados. Desejamos que neste ano a gente SONHE e REALIZE, tudo de bom e do bem para nós, em 2013 e sempre!!!

Que 2013 traga boas energias, novas doações de medula óssea, novas realizações e muuuita saúde!



Abraço de toda a equipe Liga da Medula Óssea.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;