O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sou Guilherme até a Medula!!! Campanha Medula Óssea!

Boa noite a todos!!! 

FINALMENTE AS CAMPANHAS DE CADASTRO PARA DOADORES DE MEDULA DO GUILHERME FORAM REAGENDADAS!!!

O Colégio Anglo Americano e o Colégio Mopi Tijuca tem o prazer de abraçar a causa do pequeno GUILHERME TANAKA HAMOND, 6 an
os, que foi diagnosticado com leucemia(LLA) e necessita de um transplante de medula. Estamos viabilizando para que você seja um doador de medula óssea e participe da campanha "SOU GUILHERME ATÉ A MEDULA".

Para se tornar um doador de medula óssea é muito simples: basta ter entre 18 e 55 anos e estar bem de saúde. Com uma amostra de apenas 5ml de sangue, serão realizados exames de compatibilidade. Importante: o doador deve trazer a carteira de identidade original. O resultado deste exame será arquivado no REDOME (Registro de Doadores de Medula). A partir de uma possível compatibilidade, o potencial doador é chamado para exames confirmatórios. Se for confirmada, ele será avaliado por um clínico, receberá todas as informações e, só assim, decidirá se deseja realmente doar.
Saiba como se tornar um doador de medula ->http://www.ligadamedulaossea.blogspot.com/

Maiores informações no site: www.hemorio.rj.gov.br.

Venha, participe, divulgue, traga um amigo. Alguém só tem a ganhar e você, nada a perder. A doação de medula óssea é um gesto de solidariedade e de amor ao próximo.

IMPORTANTE: QUEM JÁ ESTÁ CADASTRADO NO REDOME NÃO PRECISA DOAR DE NOVO.

ANOTEM AS DATAS:

COLÉGIO MOPI TIJUCA - DIA 04/12(terça-feira) de 8h as 18h
COLÉGIO ANGLO AMERICANO BARRA - DIA 06/12(quinta-feira) de 8:30 as 18h

PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM A DIVULGÁ-LAS!!!

TEMOS MUITO POUCO TEMPO!

SEJA VOLUNTÁRIO E AJUDA A TRAZER ESTE SORRISO DE VOLTA AO ROSTO DO NOSSO PEQUENO PRINCIPE...

OBRIGADA!
COMPARTILHE!
Foto/Divulgação: Combate ao Câncer

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;