O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DOAR É MAIS DO QUE UM GESTO, DOAR É VIVER E DEIXAR VIVER!


Sensibilizar para certas causas por vezes é muito difícil, tentar mudar conceitos, criar consciência, atingir metas são sempre desafios grandes que nos fazem ir em frente sem desanimar.

Em se tratando da vida, nada é pequeno e nunca será pouco. Mas como toda regra tem exceção queremos agradecer por essa oportunidade da Liga Da Medula Ossea ...estar em Furnas, principalmente agradecer na pessoa do Sr. Flavio Decat por essa oportunidade da divulgação do nosso trabalho.

Missão essa tão cheia de esperança, devolver a chance da vida é o melhor de todos os bens, de todas as causa, é pedir vida para outras vidas, que por causas várias compartilham a dor da espera, a insegurança das horas, num único e ardente desejo: VIVER!!!

Agradecer é a memória do coração, portanto momentos como esses são para nunca mais serem esquecidos, gratidão também a todos os voluntários que vestem juntos a camisa dessa causa, e lutam sem tréguas por angariar vidas.

Nossos sinceros agradecimentos por essa gente maravilhosa que faz do nosso mundo um lugar melhor e mais cheio de esperança.

Obrigada doadores a gente não calcula o que um simples gesto pode causar num túnel escuro onde a dor é o único alimento, sua doação é dádiva de luz!

Marília Gabriela.

Veja como foi a campanha em Furnas:

http://www.furnas.com.br/detalhesNoticiaExterna.aspx?Tp=N&idN=786

http://www.furnas.com.br/detalhesNoticiaExterna.aspx?Tp=N&idN=771





Gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos que participaram como voluntários, a todos os cadastrados, ao Flávio Decat pela oportunidade e acreditar na  Liga da Medula Óssea
fazer parte nestes dias do pouquinho da vida de todos!!!

Um grande abraço!!

Liga da Medula Óssea!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;