O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

In Memoriam Lucas Guizz, Eterno Guerreiro Ninja!!!

‎"Gosto de pensar que quem já morreu fica num lugar quentinho, que a gente não vê, cuidando de quem ainda não morreu. E se você quiser agradar a essa pessoa, é só fazer coisas que ela gostava. Aí ela fica ainda mais quentinha e cuida ainda melhor da gente." (CFA)

É inevitável que a dor da saudade aperte os nossos corações... Mas é inevitável também que agradeçamos a Deus pela presença do Lucas em nossas vidas. Lucas foi um guerreiro valente e sorridente! Um exemplo de como valorizar cada segundo da vida!
Hoje, uma linda estrela chamada Lucas brilha para cada um de nós! Que possamos todos admirar a beleza desta estrela e seguir confiantes de que ela iluminará os nossos caminhos!

Aos familiares e amigos do Lucas, desejamos força para seguir adiante! Mantenham a fé e estejam certos de que ele está bem, sem dor, sorridente ao lado do Criador e sempre estará presente nos corações de cada um de vocês!

A todos os queridos amigos da Liga da Medula, peço que jamais desanimem de lutar pela vida! Vocês são todos vencedores! Cada um tem uma trajetória única e somente Deus sabe de todas as coisas e sempre quer o melhor para cada um de nós!

Lucas não deixou só saudade, deixou uma linda lição de vida! Que todos nós possamos ter um sorriso na dor! Que possamos ser guerreiros de luz! Que possamos viver o amor plenamente em todas as ocasiões! Lucas foi, é e sempre será sinônimo do AMOR, um lindo PRESENTE DE DEUS!

Amo você Lucas Guizz!

Beijo no coração, Marília Gabriela!

Que Deus conforte a todos,
LIGA DA MEDULA ÓSSEA!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;