O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Saudade é o amor que fica! Pra ele Robertinho, Anjo e Guerreiro!


Dizem que saudade é o amor que fica, eu fui pesquisar para saber se realmente era isso, então resolvi procurar em um dicionário, mas a palavra saudade significa recordação nostálgica e suave de pessoas e coisas distantes, ou de coisas passadas. 

Porém, o que o dicionário não sabia, ou então, o que eu não sabia, é que saudade não pode ser descrita. Cada pessoa sente a saudade de um jeito diferente e por isso é tão impossível descrevê-la. É como o amor. Um gesto vale mais que mil palavras. A saudade funciona mais ou menos assim, só que ela é conseqüência do amor, ou ela vem junto com esse sentimento tão bonito. É a lembrança de que algo ou alguém que você ama que está longe. E para cada um de nós ela vem de um jeito.

Pode vir mais forte, mais lenta, pode durar anos, como pode durar apenas um momento. Por exemplo, comigo, aconteceu de todos os jeitos, já veio muito forte, de um jeito que até lágrimas foram derramadas. Já veio rápida, por um simples momento que eu percebi a falta de que alguém fazia na minha vida.

Mas, agora, a saudade é outra. É uma lembrança terna, é o amor que ficou com certeza no meu coração todas as vezes que me lembro dele, e só por ele consigo sentir essa saudade gostosa, brincalhona e com gostinho de bolhinhas de sabão.

É somente dele aquele sorriso que me faz lembrar que tenho que continuar, porque, afinal de contas, a vida continua, há muitas outras pessoas para ajudar, para crescer junto, para amar e ser feliz. E eu tenho a máxima certeza que ele está com a gente, nos ajudando, nos guiando em cada passo que a Liga dá, em cada tropeço também.

Hoje é um dia muito especial, é o dia em ele faria 9 anos de idade, hoje o céu tá em festa, com muitas bolhinhas de sabão com gosto de chocolate, é o dia dele, do nosso Robertinho, Anjo e Guerreiro!

A Liga da Medula agradece à você por hoje fazer parte de muitas vidas através de você, meu pequeno!

Muito obrigada por tudo!!! Só lhe peço uma coisa, nos acompanhe sempre, afinal a saudade é o amor que fica, e é um dos sentimentos mais urgentes que existem... É o que eu sinto, é o que nós sentimos!!!




Um beijo de luz!!! 
Com gostinho de bolinha de sabão!!!

Eli Amorim.
Liga da Medula Óssea.

2 comentários:

Pat Etiqueta disse...

As lagrimas tomaram conta de mim agora... obrigado Fada Madrinha... obrigado por ter sido vc a.intermediaria deste.amor...
E a Carol, Roberto, Jacky e.toda familia... meu eterno amor, carinho, admiração...
FORÇA.SEMPRE AMADOS.

Betinho... te amarei para sempre, anjo.
ATE BREVE

Daniel disse...

Olá, tudo bem?

Gostei muito do seu blog, nós tratamos em parte do mesmo assunto. Gostaria de propor uma parceria (troca links) com o meu blog de saúde que é o Sintomas e dicas (http://www.sintomasedicas.com). Para efetivarmos a parceria, por favor, me envie como gostaria que seu blog aparecesse no meu, como por exemplo "Sintomas e Dicas".

Desejo muito sucesso ao seu blog.

Abraços!

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;