O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Morre Ismal, menino símbolo das Campanha de Doação de Medula em RS!


Morreu na madrugada de domingo (19), em Porto Alegre, o menino Ismael Campos Gomes, de 7 anos, que se tornou o símbolo das campanhas pela doação de medula óssea no Rio Grande do Sul.

Segundo o Hospital Conceição, onde ele estava internado na capital gaúcha, o garoto tinha leucemia e aguardava por um transplante de medula.

O hospital informou que Ismael estava em acompanhamento na unidade há alguns meses e, após apresentar melhoras, teve recaídas na doença.

Ismael descobriu a doença em 2007 e só conseguiu um doador compatível de medula em novembro de 2010, segundo a irmã, Juliana Gomes. Desde então, diz ela, aguardava por um leito no Hospital das Clínicas do Estado, onde realizaria o transplante.

“Estávamos aguardando um leito, mas o hospital estava lotado e a internação era sempre adiada”, diz a irmã. “Ele é considerado para nós um vencedor, lutou tudo o que conseguiu, foi um guerreiro. Mas seu corpo, seus órgãos, não suportaram mais”, acrescentou Juliana.


O corpo de Ismael foi enterrado na manhã de segunda-fera (20) na cidade gaúcha de Rio Grande, onde a família mora. O G1 procurou a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas na manhã desta terça-feira (21), mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Fonte: G1

1 comentários:

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

Nossa como o nosso País é pobre nesse sentido de leito, temos que torcer para que haja essa mudança para evitar essa situação, pois quem aguarda o corpo não aguenta e pede por socorro.
Vamos orar pela sua família para que Deus console os corações da familia.
Paz a todos.

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;