O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

terça-feira, 3 de maio de 2011

João Daniel - Bombeirinho encontra o doador!


Pessoal,

Recebemos uma notícia muito bacana que nos deixou muito feliz nesse começo de semana, o garoto João Daniel, conhecido como o Bombeirinho de Maringá, que teve diagnosticada leucemia aos dois anos, encontrou um potencial doador de medula óssea. A informação foi confirmada desta segunda-feira (2) pela mãe do menino, Ana Paula Estevam, e também pelo setor de Transplante de Medula Óssea (TMO) do Hospital de Clínicas (HC) de Curitiba.

A assessoria de imprensa do HC de Curitiba, no entanto, informou que a confirmação da doação, que seria feita a partir de um cordão umbilical, depende de inúmeros exames de compatibilidade entre doador e paciente que já estão sendo realizados, porém ainda sem data certa para serem concluídos. Ainda segundo a assessoria do hospital, João Daniel tem uma consulta médica agendada para esta quarta-feira (4) às 8h30. Só depois desta consulta e dos laudos dos exames concluídos é que o médico responsável pelo caso deve se pronunciar.

João Daniel ainda não sabe sobre a possibilidade do doador, mas está bastante animado com a viagem para Curitiba, segundo a mãe do garoto. Além de João e da mãe, o pai do menino também deve ir à capital. "Precisamos decidir sobre a possibilidade do transplante", afirma Ana.

De acordo com o conselheiro tutelar de Maringá, Vandré Fernando, a notícia do possível doador para João Daniel chegou por meio do senador Álvaro Dias (PSDB), que entrou em contato com o Conselho Tutelar nesta manhã. " O senador conheceu João Daniel da última vez que esteve em Maringá e se sensibilizou com o caso dele", diz o conselheiro. Ainda segundo Fernando, o possível doador é dos Estados Unidos, e cabe à família decidir pela operação.

Estamos na torcida para que tudo dê certo para o pequeno João Daniel, pois ele merece, e com o tempo temos a certeza que ele será um grande bombeiro de Maringá!!!

Abraços a todos da família com desejos de boa sorte!

Abraços,

Liga da Medula.

Fonte: O Diário de Maringá

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;