O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sucesso FIAP na Campanha de Doação de Medula Óssea


A FIAP, uma das melhores faculdades de tecnologia do país, comemora o sucesso da campanha de cadastramento de doadores de medula óssea, realizada na última quarta-feira (16/02), em São Paulo. Ao todo, 285 pessoas se cadastraram e tiveram uma pequena amostra de sangue coletada para o teste de compatibilidade. Todos passam a fazer parte do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME) e podem vir a ser chamados para doar caso seja encontrado um paciente compatível. O resultado representa um aumento de mais de 15% no número de voluntários em relação à campanha realizada em outubro de 2010, também em conjunto com a Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo (AMEO).

“Esta é a segunda vez que promovemos essa ação e a primeira vez que a incluímos no Trote Solidário. Estamos muito satisfeitos em conseguir um número expressivo de voluntários em apenas um dia”, afirma Ivan Costa, Diretor de Desenvolvimento Institucional da FIAP.

Além do cadastro de doadores de medula, o Trote Solidário da FIAP conta com uma saudável competição entre as classes para arrecadação de mantimentos e produtos de higiene pessoal, que são doados a 19 instituições. O Trote Solidário acontece de 7 de fevereiro a 14 de março, período no qual alunos e toda a comunidade podem entregar doações. O volume de donativos pode ser conferido no site www.fiap.com.br/ihelp, atualizado em tempo real.

SOBRE A FIAP

A FIAP é atualmente considerada referência no ensino de gestão e tecnologia da informação no Brasil. Cerca de três mil estudantes dividem-se entre os 21 cursos oferecidos pela instituição. Seu corpo docente é composto por 250 profissionais, mestres e doutores que, além da reconhecida titulação acadêmica, são profissionais atuantes no mercado e que possuem uma expressiva jornada profissional. Este diferencial torna a vida acadêmica dos alunos ainda mais rica, além de prepará-los para o mercado de trabalho atual.

Além dos quatro campi – três em São Paulo e um em Alphaville - a faculdade possui um dos mais modernos centros tecnológicos do País, que inclui 22 laboratórios de informática, dois laboratórios de redes, um laboratório para prática em software de gerenciamento integrado, um laboratório de hardware e robótica. Os cursos mesclam os mais avançados recursos didático-tecnológicos disponíveis com a reconhecida experiência do corpo docente.

A instituição figura nos principais rankings de educação: está entre “Os Melhores MBAs do Brasil”, da revista Você S/A, por nove anos consecutivos; entre as “Melhores Universidades do Brasil”, do Guia do Estudante, pelos últimos dois anos; e entre “Os melhores cursos de computação do Brasil”, da Revista Info.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;