O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Liga da Medula Óssea!!!


Imagem feita pela Pat Etiqueta


Pessoal,

Hoje é uma data muito especial para nós da Liga da Medula, hoje completamos 2 anos de existência, 2 anos de muita luta e de muito trabalho para que as pessoas possam conhecer um pouco mais sobre o transplante de medula óssea e sua importância.
E para deixar essa data registrada, vou deixar colocar neste post o texto elaborado pela Érica Meirelles da Liga da Medula Óssea de MG, no qual com muita ternura e respeito ela relata como conheceu a Liga. Obrigada Érica, vamos juntos, porque o trabalho está apenas começando!!!

"Há 2 anos atrás, eu fui atendida pelo Senhor. Eu pedia algo que mudasse minha vida, mudasse pra melhor... O meu desejo mesmo era servir... Poder ajudar alguém, mas ainda não sabia como, não sabia por onde começar! Sei que fui direcionada por Deus, e através Dele conheci a Pat Etiqueta e a Eli Amorim, por princípio esses dois anjos me acolheram!

A Liga que surgiu pela campanha do Robertinho, esse anjinho que tanto nos ensinou que por ele eu pude conhecer o verdadeiro sentido da vida, o que realmente importa aqui na terra... Interessei-me muito pela Liga da Medula Óssea, foi amor à primeira vista!!!

A partir daí, eu cresci muito, Deus me deu o melhor presente que eu poderia ter, fazer parte da linda família Liga da Medula Óssea!!! Me envolvi e agradeço a Deus por isso, a minha vida é outra, o meu olhar sobre a vida, é outro!!!

A todos da Liga da Medula Óssea, parabéns por esse lindo trabalho, de f

é, amor e esperança, cada um com seu jeito especial, de levar amor ao próximo e nunca desistir. Hoje dia 21/10/2010 completando 2 anos, já passamos por vários momentos difíceis, mas sempre unidos conseguimos tirar forças e ajudar um ao outro. A Liga da Medula Óssea hoje se encontra no coração de cada um, em toda parte do mundo, SIM do mundo! A Liga é conhecida por gente de fora do Brasil, que admira e sente no coração fazer parte dessa linda família do amor!!! Que Deus abençoe a todos, os que fazem parte da Liga, os que passaram de alguma forma por ela e aos que ainda virão a conhecer...

Venha ser um doador de medula óssea, entre nessa linda corrente do bem.

Imagem by Érica Meireles

PARABÉNS LIGA DA MEDULA ÓSSEA!!!

Nosso lema é: UM DIA NA SUA VIDA, POR UMA VIDA

INTEIRA!

Com muito orgulho, posso dizer:

Érica Meireles – LIGA DA MEDULA ÓSSEA."

P.S. Obrigada à Érica, à todos e todas da Família Liga da Medula!!!

3 comentários:

Pat Etiqueta... Liga da Medula Óssea disse...

N sei nem o q escrever diante da msg da Érica... tô aqui em lágrimas, obrigado digo eu, por ter colocado a Eli, vc e todaaaaaaaaaas as pessoas que fazem parte de uma ou outra maneira... SOU ABENÇOADA DEMAIS.
Deus nos abençoe para continuarmos nessa luta por mtoooooooos e mtos anos, que a Liga possa continuar independente de nossa existência nesse mundo, q possamos neste ou outrooos mundos continuarmos na nossa missão

AMO VCS
Bjos Pat Etiqueta

Geraldo disse...

Muito legal o blog!
Meu filho luta contra a leucemia há 2 anos e meio, e também criei um blog para divulgar e esclarecer sobre a doença e o transplante.
Coloquei um link de vocÊs lá, e gostaria que vcs também colocassem o nosso!
Juntos somos mais fortes!

Geraldo disse...

O blog é :
meninoenrique.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;