O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Doar sangue não dói e salva vidas!!!

O projeto Ragga Sangue Bom, da revista Ragga, intensifica sua proposta e faz um apelo a jovens e adultos para doarem sangue na época do carnaval. O objetivo é incentivar a realização desse nobre gesto, para reforçar o estoque dos bancos de sangue na semana que antecede as festas de carnaval.
O núcleo de comunicação jovem dos Diários Associados em Minas Gerais reuniu artistas e personalidades em prol da causa. Os músicos Gabriel Pensador e Fernanda Takai, a atriz Priscila Fantin, o estilista Ronaldo Fraga e o skatista Sandro Dias, são alguns dos que já abraçaram o projeto.
"Sou doadora de sangue e medula há muito tempo. O ato de doar é uma forma muito especial de mostrar ao mundo que você se importa com as outras pessoas sem nem mesmo conhecê-las. Decidi participar do Ragga Sangue Bom, porque o público mais jovem tem que ser lembrado a toda hora de que ele pode amplificar seu papel como cidadão de um jeito simples, seguro e essencial para quem precisa. Ser sangue bom é ser uma pessoa atenta ao mundo que nos cerca e tentar torná-lo melhor com pequenos gestos cotidianos", afirma Fernanda Takai.
Já Priscila Fantin garante que acredita no projeto por ser formadora de boa opinião e por ser sangue bom.
Lançado em novembro do ano passado, o Ragga Sangue Bom é uma parceria da Ragga com a Hemominas - Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais.
Vale lembrar que não apenas em época de festas os hemocentros necessitam de doações. Elas devem ser feitas durante todo o ano. É por isso que a Ragga chama a atenção para a causa e, por meio do projeto social Ragga Sangue Bom, incentiva a mudança de comportamento. "Essa é uma mudança cultural. É preciso que as pessoas criem o hábito de doar um pouco de si pelo outro", acredita Bruno Dib, diretor de Comercialização e Marketing da Ragga.
Doar sangue não dói e salva vidas.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;