O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NOTA DE REPARAÇÃO A AMEO E ORGANIZADORES DA CAMPANHA DE TAUBATÉ

NOTA DE REPARAÇÃO A AMEO E ORGANIZADORES DA CAMPANHA DE TAUBATÉ

Amigos(as),

Houve uma certa confusão com a arte gráfica que fiz por conta própria para divulgação da Campanha de Taubaté, equivocadamente coloquei na arte para divulgarmos pela internet que a realização seria da Ameo (Associação da Medula Óssea).
Já existia uma arte para a campanha porém não a tinha e resolvi fazer um simples folder para divulgar a campanha.

Esse tópico do blog é para me reparar publicamente tanto com a AMEO tanto quanto aos organizadores da campanha de Taubaté realizada na Câmara Municipal de Taubaté do dia 31/10/2009.

Infelizmente acabei fazendo confusão com a campanha que a AMEO faria no interior, a qual foi realizada no último final de semana em Itapira e não em Taubaté na data acima.

Normalmente utilizo nas minhas divulgações as artes encaminhadas das campanhas ou até mesmo faço para divulgação entre nós, amigos da Liga.

Anexo neste tópico, a arte correta da Campanha de Taubaté e a que erroneamente fiz.
E incluindo o e-mail que encaminhei para a AMEO e para os organizadores da campanha de Taubaté... faço deste tópico público da mesma maneira que postei no meu orkut pessoal, a arte da campanha que deixei aberto ao público, me reparando publicamente aos interessados.

ARTE DA CAMPANHA DE TAUBATÉ CORRETA FEITA PELOS ORGANIZADORES DA MESMA

ARTE QUE FIZ DIZENDO QUE A REALIZAÇÃO SERIA DA AMEO ERRONEAMENTE

E-MAIL:
From: Pat Etiqueta <pat.etiqueta@gmail.com>
Date: 2009/11/9
Subject: A/C DRA CARMEN - SOBRE CAMPANHA DE CADASTRAMENTO EM TAUBATÉ
To: Ameo <ameo.spdoadores@terra.com.br>


Boa tarde, Dra Carmen

aqui é a Patricia (PAT ETIQUETA) do grupo de amigos Liga da Medula.
Bem, fiquei sabendo que houve um problema quanto a uma arte gráfica feita para a campanha de Taubaté, e que a a advogada da Sra entrou em contato com o pessoal de lá falando em processo por uso indevido do nome da AMEO.
Vou explicar o que aconteceu...
Eu recebi uma mensagem pelo orkut que havia uma campanha em Taubaté mas sem folder nenhum e sabia porém que a AMEO faria uma campanha no interior... infelizmente a campanha de Taubaté não era a mesma campanha que a AMEO faria no interior.
Eu faço muitas artes gráficas divulgativas de campanhas, doações de sangue, orações enfim... mas sempre uma coisa bem simples para vinculação na internet mesmo, e em todas as artes que faço nunca coloco o meu nome mas sim o logotipo ou o endereço do blog da LIGA DA MEDULA ÓSSEA.
O que é a Liga? Apenas um grupo de amigos que ajuda a divulgar as campanhas e participa ativamente das campanhas voluntariamente da AMEO, principalmente por admirarmos o trabalho feito por vocês.
Infelizmente acabei fazendo a arte gráfica e erroneamente coloquei o nome da AMEO como realizadora da campanha, a arte não foi feita por NINGUÉM da campanha de Taubaté, nem a Julia (uma das responsáveis da campanha de lá), novamente digo, quem fez a arte fui eu. Realmente ninguém me pediu mas como não tinha visto nenhuma arte, acabei fazendo uma coisa simples para a divulgação da mesma.

Eu em vez de ajudar pelo que percebo acabei prejudicando principalmente as pessoas de lá que também lutam para salvar vidas como vocês da AMEO.

Por favor, Dra Carmen, não os processe pois eles não sabiam de nada, se tiver que alguém ser processada por errar tem que ser eu e não eles, mesmo eu não tendo feito por mal.

Esperei em mandar o e-mail e entrar em contato para falar com uma das participantes da campanha para entender melhor o que estava acontecendo e semana passada não consegui manter contato com ninguém.

Se for o caso eu me afasto do voluntariado da AMEO, com muita dor no coração pois eu realmente AMO participar das campanhas e ajudar no que puder.

Ninguém deste grupo de amigos da Liga da Medula tem culpa, ninguém... quem errou em fazer a arte e colocar a realização sendo da AMEO foi eu.

O erro foi exclusivamente meu... e se tiver que arcar com consequências jurídicas, eu encaro... não tenho idéia do que poderia acontecer quanto a isso mas o que tiver que ser, fazer o que, se a culpa da arte foi minha... eu assumo.

Mando esse email para que a sra possa mostrar também a sua advogada e com cópia para quem organiza as campanhas de Taubaté.

Não sei se desculpas ou perdão se encaixa nessa situação... mas de qualquer maneira peço desculpas pois não tive má intenção, eu amo fazer trabalho voluntário com a AMEO e a ajudar nas divulgações.

Deixo meus telefones caso deseje que sua advogada fale comigo também
67543642 / 85094686

Agradeço a atenção dada e novamente me desculpo pela situação que aconteceu.

Atenciosamente,
Patricia Latsch (PAT ETIQUETA)

1 comentários:

Anônimo disse...

olá,
aproveito esta notícia que estou lendo pra perguntar se vocês sabem o que é feito do site da ameo... fiz meu cadastro em Pindamonhangaba, em setembro de 2009 e até agora meu nome não consta no cadastro do Redome. Gostaria de saber se houve algum problema e, se for o caso, se preciso fazer novamente o cadastro etc etc ...
Esta é uma causa que faço questão de participar, colaborar e divulgar.
Por favor, se puder me ajude!
Thaiz

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;