O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ABRIGO EDEL QUINN

SOLIDARIEDADE MATERNAL
BAZAR BENIFICIENTE
ABRIGO EDEL QUINN


Amigos(as) da vida, a mãe do nosso saudoso e querido Robertinho Anjo e Guerreiro, o nosso anjo inspirador para a Liga da Medula Óssea ter sido criado, continua participando ativamente na ajuda ao próximo.

No dia 05/12/2009 das 10hs até as 18 hs, será realizado um bazar benificiente em pró ao Abrigo EDEL QUINN, aonde atualmente vive 24 crianças abandonadas nas ruas ou crianças que sofreram maus tratos dos pais que o juiz retirou a guarda.

São crianças sofridas, mas continuam sendo crianças por pior que tenha sido seus dias antes de chegar ao abrigo.

Neste bazar estaremos arrecadando para o abrigo os seguintes itens:

Produtos de limpeza, Alimentos não-perecíveis, Leite em pó Ninho, Calçados, Roupas, Fraldas Descartáveis, Produto de Higiene (shampoo, condicionar, sabonetes)...

Meninas com idades de : 06 a 09 meses, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 16 anos
Número dos Calçados: 04, 18 , 25, 27, 30, 31, 35, 36 e 38

Meninos com idades de: 02 e 10 meses, 7, 11, 12 e 13 anos
Número dos Calçados: 01, 18, 19, 35, 36, 38 e 40

Neste bazar benificiente será vendidos produtos diversos novos da fábrica da linha de confecção Magnólia Lingerie (camisolas longas e curtas, short doll e baby doll, pijamas (linha masculina e feminina), além de lingerie da marca Hope, Duloren, Del Rio, De Millus, Miss France, Trifil, Lupo entre outras. Vendas de meias, cuecas, calcinhas, soutiens (infantil, adulto e juvenil), com excelentes preços.

PARTE DO LUCRO SERÁ REVERTIDO PARA O ABRIGO "EDEN QUINN", na data a diretora do Abrigo, Srª Fátima está presente conosco.


ABRA SEU CORAÇÃO E AJUDE QUEM PRECISA DE VOCÊ, DOANDO ALGUM PRODUTO, ROUPA, CALÇADO OU ADQUIRINDO LINDAS LINGERIES.

Esse bazar está sendo organizados pelos tios do Robertinho
Altino Madeira: 11 2201-2000
Meire Maderia: 11 7895-6725
e mãe do nosso saudoso Robertinho
Carolina Madeira: 11 9508-6972

LOCAL DO BAZAR

AV. CONCEIÇÃO, 2584 - VILA MUNHOZ
ESTACIONAMENTO DO CONTÁBIL MADEIRA

ABRIGO EDEL QUINN

RUA IDA DA SILVA, 165 - VILA GUILHERME
E-MAIL: abrigoedenquinn@corfamilia.org.br

Apoio total da LIGA DA MEDULA ÓSSEA

Postagem por Pat Etiqueta


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;