O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sábado, 24 de outubro de 2009

MARIA JÚLIA PRECISA DA SUA AJUDA.

"Nós da Liga da Medula, estamos ajudando a divulgar oficialmente o caso da pequena Maria Julia, como não pedimos dinheiro, não vendemos nada, nem rifamos para angariar fundos... passo as informações desta gatinha que precisa de sua ajuda e o link do site da pequenina para terem maiores informações de como poder ajudar esse anjinho."

O NOSSO LEMA É
UM DIA NA SUA VIDA POR UMA VIDA INTEIRA,
FAÇA DO SEU DIA UM DIA INTEIRO
NA VIDA DA MARIA JÚLIA.


Maria Julia tem 3 anos de idade e sofreu falta de oxigenação no parto, o que lhe causou lesões no cérebro (paralisia cerebral). Com isso a sua coordenação motora ficou afetada e ela não consegue pegar um objeto, sentar sozinha, expressar as suas vontades, falar, brincar, enfim, não consegue ter uma infância feliz. Quando vê uma criança brincando, percebemos no seu olhar a vontade de fazer o mesmo, mas as suas limitações não permitem.

Desde o seu nascimento lutamos com todos os tratamentos possíveis (fisioterapia, fonoaudiologia, equoterapia), mas sabemos que essas terapias apenas minimizam o problema.

Nossa única esperança é o tratamento com células-tronco, que, para esse caso, só é feito na China. Vimos várias crianças que tiveram sucesso com as células-tronco. Mas esse tratamento é muito caro e não podemos arcar com essas despesas. Então estamos fazendo essa campanha para angariar fundos para levar a Maria Julia para a China. Como pais queremos ver a nossa filha sentar, andar, falar, enfim, queremos que ela tenha uma vida normal, fazendo tudo o que não consegue fazer.
VEJA COMO VOCÊ PODE AJUDAR A MARIA JÚLIA
http://www.ajudemariajulia.com.br/

No orkut você pode obter mais informações também
JULIANA: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15827249317936637099
E na comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=94067584


Nota do site CROSS BRASIL sobre o caso da Maria Júlia e sobre a doação (mesmo não estarmos sabendo sobre o caso, agradeço ao esportista pela atitude e pela nossa amiga Marília em se dedicar a vida e ao amor incondicional)
http://www.crossbrasil.com.br/Diversos/salvini-racing-doa-macacao-de-competicao-para-liga-da-medula.html

By Pat Etiqueta

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;