O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hoje é um dia ESPECIAL! Parabéns Liga da Medula Óssea!



Uma das coisas mais importantes que possuímos é o dia de hoje, mesmo que ele esteja exprimido entre o dia de ontem e o de amanhã merece nossa total prioridade.

Vamos nos lembrar que neste nosso aniversário, que possamos ser felizes hoje, que nunca podemos parar de perseguir felicidade e a paz de coração.

Não vamos nos esquecer de que o amanhã não chegou e já é muito tarde para ser feliz ontem, então vamos levantar a cabeça, mostrar um grande sorriso de confiança e otimismo, e vamos dizer para dentro do nosso coração que nós somos capazes de realizar grandes projetos em nossas vidas e dentro da Liga.

Nós torcemos muito para que encontremos nosso caminho e que continuemos buscando incessantemente a sabedoria e a harmonia interior, alinhando sempre a nossa solidariedade e a nossa vontade de divulgar o bem.

Que possamos ter serenidade, para vencer os problemas e dificuldades, e acima de tudo paciência para obter as respostas que procuramos.

Foi para ter vitória que Deus fez com que a Liga nascesse de uma simples idéia, de uma simples comparação com a Liga da Justiça, portanto ACREDITE, que todo nosso propósito é obra dele e que a vida só vale a pena, quando estamos rodeados de pessoas tão especiais como você.

Isso mesmo você!!! Você que fez com que a Liga crescesse, você que ajudou que esta idéia fosse divulgada, você que ajudou nas campanhas, você que distribuiu folhetos na rua em dia de campanha e até mesmo em dias que não teve campanha, você que distribuiu água e café para os voluntários em campanhas, você que divulga as campanhas, textos e pedidos aos seus amigos pela net e a você que está lendo esta singela homenagem.
Só para recapitular a história da Liga, para você que ainda não sabe da nossa história e que quer conhecer um pouco mais:

Um ano atrás, três pessoas estavam no msn conversando e resolveram fazer uma foto em homenagem ao Betinho, que tanto gostava da turma da LIGA DA JUSTIÇA, após algumas fotos, o nome apareceu LIGA DA MEDULA. Uma das pessoas fez o que poderia ser o logo da Liga, e a irmãzinha do Betinho, a nossa querida Jacky, fez sua melhoria e nasceu o Logo da Liga. No dia 21/10/08 estávamos todos lutando pela vida do Robertinho Anjo e Guerreiro, e tivemos como nossa fada madrinha, a mulher, a guerreira e mãe do Robertinho, a Carolina Madeira, e assim continuamos lutando em NOME dele e de tantos outros que continuam na esperança e fé de encontrar um doador compatível de medula óssea e poder renascer.
Gostaríamos de agradecer em especial um anjo que Deus colocou em nosso caminho, Betinho, nossa inspiração mais bonita, nosso guardião e nosso guia, porque foi através dele, das campanhas que fizemos, que a Liga nasceu, se consolidou e que tem um orgulho imenso de ser uma divulgadora do amor. Sabemos que ele está conosco em todas as nossas decisões e anseios. Sabemos também que hoje você está em festa no céu junto com Deus e tá olhando para gente com aquele sorriso que só você tem. Obrigada Anjo!!!
Que este aniversário possa ser comemorado com mais e mais pessoas se cadastrando, se conscientizando sobre a importância da doação de medula óssea, é este o nosso desejo, é este o nosso pedido ao apagar as velinhas, e que o nosso slogan não seja em vão, "um dia na sua vida, por uma vida inteira".

De coração desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO para a família Liga da Medula Óssea!!!

De todas as coisas boas que aconteceram na vida da Liga da Medula,
ter você com a gente foi a melhor delas.

Parabéns Família!!!


Abraços,



Liga da Medula Óssea.
21/10/09

3 comentários:

vocacional centro cultural disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!
MUITA LUZ PARA QUE CONTINUEMOS A ILUMINAR CORAÇÕES S2 S2 S2 S2 S2

Dra.Abelhinha disse...

PARABÉNSSSSSSSS !!

CONTA COMIGO... SEMPRE !!


BEIJOKAS MELADAS NO CORAÇÃO.

DRA.ABELHINHA - LILIAN FERRAZ

***Eli Amorim*** disse...

Parabéns a todos que fazem parte desta grande família!!!
Que Deus possa nos guiar no caminho certo!!! Que tenhamos serenidade sempre!!!

Beijos,

Eli Amorim.

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;