O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Seres humanos pedem ajuda! By Érica Meireles


No meu dia a dia pela net, mexendo no MEADD, encontrei a Josi, ela pede ajuda pra viver, ela pede um pouco do seu amor.

Vou contar a história da Josinalva Ferreira, uma jovem de 18 anos, da cidade de Maringá no Paraná, que tem LLA leucemia linfóide aguda desde pequena, e que tinha sido tratada, mas há pouco tempo o pesadelo retornou, começou a ter hemorragias, que era estranho, mas nos exames de sangue repetino deu que estava com índice de glóbulos brancos muito alto, e que a medula não produzia mais globulos vermelhos, e foi constatada a LLA novamente, a rotina dela foi mudada totalmente, os estudos tiveram que ser interrompidos, e ela precisa de um TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA.

Ela precisa voltar a estudar, ela quer VIVER!! Ela pede um pouco do seu amor, ela quer esperança de viver. Para você ajudar a ela e a muitas outras pessoas que precisam é só se cadastrar como um possível DOADOR DE MEDULA ÓSSEA. Conheça um pouco mais sobre a vida de Josinalva no MEADD, www.meadd.com/puraweb .

Vá ao Hemocentro mais próximo de sua casa, para saber ligue DISK SAÚDE 0800 611 997

Você pode ser um super herói, salvando vidas, basta apenas se cadastrar! Nós agradecemos sua solidariedade, Deus te abençoe!


P.S.: Para aqueles que moram em Ipatinga - MG e que precisa ir até Governador Valadares para fazer o teste de HLA, trajeto este que demora 2 horas, vamos solicitar aos nossos representantes no governo que criem um HEMOCENTRO em nossa cidade, pois temos a certeza que muitas pessoas irão fazer o teste, irão doar sangue, terão mais possibilidades de ajudar e os pacientes que necessitam de um transplante de medula óssea, a chance de viver. Segue o telefone do hemocentro de Governador Valadares em MG - (033) 3271-6600.



Érica Meireles - Liga da Medula Óssea. (Ipatinga - MG)

4 comentários:

Léria Nunes disse...

Liga da Medula...Parabéns pelo trabalho feito aquii!!!

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada Léria...

Nos visite mais vezes...

Bjos.

Blog Dri Viaro disse...

Oi, vim conhecer seu blog e desejar bom fds
bjss

aguardo sua visita :)

Anônimo disse...

Olha isso é ridiculo eu conheço essa menina e ela nao tem nada disso, eu nao sei que que acontece com ela mas o dia q realmente ela tiver ela vai saber o que é bom!

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;