O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Liga apóia esta campanha: "Quanto mais gente, mais quente!"

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

Para este ano foi agregado ao conceito de solidariedade à conscientização e reflexão sobre questões ambientais e sustentabilidade. A campanha pede que todos pratiquem os “Três Rs”: Reduzir, Reutilizar e Reciclar. A DPZ Propaganda, voluntariamente, como faz há XX anos, criou e desenvolveu todas as peças publicitárias, que serão apresentadas no evento de lançamento, além de cuidar de todo o plano de mídia, também gratuito.




O ator Dan Stulbach, protagonista da campanha, cedeu gratuitamente sua imagem. Além disso, participam do projeto a produtora O2, a produtora de som Play it Again, o fotógrafo Daniel Klajmic. A cerimônia de lançamento ficará a cargo da Rock Comunicação. No final da cerimônia, a presidente do FUSSESP, Monica Serra, dará uma entrevista coletiva à imprensa.

Para o publicitário Roberto Duailibi, também do Conselho do FUSSESP, o objetivo é sempre o de bater os recordes de arredação de campanhas passadas. “É impressionante como o brasileiro é solidário e de fato ajuda. Temos arrecadado volumes acima de 20 milhões de peças”, diz Duailibi.
Os agasalhos e cobertores doados podem ser depositados nos vários postos espalhados por todo o Estado. Ao todo, são 25 mil caixas doadas pela Klabin. Já os pontos de coletas são estratégicos, como escolas, drogarias, supermercados, estações de trem e metrô, shoppings, empresas, condomínios e nos 645 Fundos Municipais.

A TIM Celulares, que apóia as caminhadas por todos os bairros da Capital, doou este ano para a Campanha 350 mil sacolas. A Paramount doará 1 tonelada de lã Pingüim para a confecção de luvas, gorros e cachecóis. Por vários anos consecutivos contamos com a parceria de algumas empresas que nos apóiam na infra-estrutura da Campanha: KLABIN, IMESP, TIM, EPEMA, PRODESP,A2, PARAMOUNT.


Na capital, estas doações serão distribuídas nos hospitais, albergues e nas 2.000 entidades cadastradas no FUSSESP. No interior, a distribuição fica por conta dos Fundos Municipais. Os pontos de coletas são estratégicos, como escolas, drogarias, supermercados, estações de trem e metrô, shoppings, empresas, condomínios e os 645 Fundos Municipais, que também escolhem os locais de doação ao fim da campanha.

A Lista de postos de arrecadação está disponível, através do site http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/
Para outras informações ligue (11) 2588-5738 ou pelo fax (11) 2588-5999.


O mesmo site também estará disponível para o cadastramento de estabelecimentos que queiram servir como postos de arrecadação. O final da Campanha está previsto para a primeira quinzena de julho.

Nos ajude a divulgar esta campanha não somente com palavras, mas com ações!!! Ajude a aquecer uma vida!!! ABRACE esta causa, o seu cabide não sente FRIO!!!
Esta campanha ajudará a aquecer o CORPO de quem precisa e a ALMA de quem doa! Participe.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;