O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pra ti Carol!


AMIGOS QUERIDOS!!

INFELIZMENTE A NOSSA CAROL NOS DEIXOU AGORA A NOITE...

PRA VC MINHA BONEQUINHA,QUE TANTO VAI DEIXAR SAUDADES!!

MINHA MANA GABI QUE COM MTO CARINHO PENSOU NO TEXTO PRA VOCÊ,
PORQUE EU NÃO ESTOU COM CABEÇA...

EU NÃO ESTAVA PREPARADA PRA TE PERDER...

MAS SEI QUE DEUS FEZ O MELHOR PRA VOCÊ!!


Como um sonho bom,

Você veio e mudou as pessoas

Encarando bons e maus momentos, todos eles dá mesma maneira

Com alegria, fé e amor

Seria estranho hoje falar sobre morte,

De uma pessoa que valorizou até o último minuto a vida

Por isso acreditamos assim como você

Que nada acaba aqui,

Nós apenas recomeçamos de novo

Mais próximos de Deus, e da sua luz

Para as pessoas que ficam

Ficará também tua alegria e sua grande esperança na vida,

Seu amor incondicional pelas pessoas,

Teu sorriso, irreverência e alegria..

Carol, obrigado pelos momentos mágicos,

E que você ai de cima nós ilumine..


Créditos à Pat Lastch - Etiqueta pela arte e pelo texto!

1 comentários:

rosita oliveira disse...

Lindo Blogger,fiquei emocionada,vou falar sobre ele na minha escola,já sou cadastrada no hemorio,já votei no blogger,beijos se precisar pode contar comigo meu orkut é (rositaviviane@hotmail.com) o meu imail é o mesmo do orkut,beijos em seu coração.

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;