O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sou louca por ti LIGA!!!


Como se não bastasse o amor pela Liga da Medula Óssea, nossa amiga Pat Etiqueta, resolveu tatuar o logo da Liga.

Será uma ligação pra sempre com nossa família, é um verdadeiro ato de amor!

Calma, meninas e meninos, não precisa se tatuar pra entrar na Liga da Medula não, só precisamos de pessoas que queiram doar a atenção, o amor e a solidariedade.

Mas em todo o caso, ficamos lisonjeados(as) com tal atitude, assim como estamos com a atitude da Pat doidinha Etiqueta...


A próxima serei eu...vou tomar coragem...rs!


Beijos.

1 comentários:

Pat Etiqueta disse...

Queridos amigos (as), a Liga da Medula para mim significa muito além de um nome, de um grupo... significa vida e vida em abundância.
Fiz questão de que fosse hoje. Pq? Pois hj tive a notícia que a houve a "pega da medula" do Nathan... e não poderia deixar de ser hoje para homenagear a vida, homenagear ao meu amigo Nathan.
Confesso sim que doeu... mas me acalmava saber q o que estava sentindo não era nada perto de quem precisa do transplante de medula.
Chorei chorei chorei de soluçar mas não de dor, mas de saudade do nosso Robertinho, de alegria pelo Nathan, de desejo de logo estar ao lado da minha irmã Crisinha com sua nova medula (EU CREIO, CRIS).
E homenagem a todos vocês, pais, amigos, familiares... obrigado por vcs fazerem da minha vida... uma vida intensa.
AMO TODOS VOCÊS.
Sim, não é necessário tatuar a Liga para ser da Liga... mas que tal? hehe

Bjks com mto amor e carinho a todos vcs.
Pat Etiqueta

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;