O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

ATENÇÃO CURITIBANOS, CHEGOU A VEZ DE VCS AJUDAREM!


Campanha para doação de medula óssea acontece neste domingo DIA 26/04/2009 EM CURITIBA-PR


Feirinha do Largo da Ordem será palco de apresentação teatral para atrair doadores de medula

O Laboratório de Imunogenética e Histocompatibilidade (LIGH ) do Departamento de Genética da UFPR, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (HEMEPAR), realiza neste domingo uma campanha de cadastramento de doadores voluntários de medula óssea. A campanha será na feirinha do Largo da Ordem e terá como atração principal a peça teatral “Procura-se uma estrela”, do Grupo Processo Artes Mundiais.
O cadastro é simples: o interessado preenche um formulário e tem 10ml de sangue coletado para um exame de compatibilidade. Caso haja algum paciente compatível com o voluntário, ele será chamado para a doação da medula óssea – um procedimento simples, que pode salvar a vida do paciente.
A campanha será das 9h às 14h, em frente à Igreja do Rosário, no Largo da Ordem, e a apresentação da peça teatral será às 12h15.


Para mais informações, contate o LIGH/UFPR – telefone: (41) 3361-1729.

"Solidariedade, amigos, não se agradece, comemora-se!"

(Herbert de Sousa, o Betinho).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;