O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10ml! Os portadores de leucemia e outras doenças no sangue só dependem disso: 10 ml do mais puro amor. Pense nisso!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

2 meses sem vc!!! Saudades sem fim!




Um dia me disseram para ter paciência porque a saudade é um sentimento nobre que poucos podem ter...
Que somente as pessoas que realmente tem capacidade de amar podem senti-lo...
Mas infelizmente tudo tem seu preço...
Porque quem sente saudade é sinal de algo no passado foi inesquecível...
É sinal de alguém não apenas passou por sua vida e sim que permanece...
E que faz grande falta....
Robertinho - Anjo e Guerreiro, pra sempre!!!

Te amamos muito, você está em nossos corações!

Liga da Medula Óssea.

3 comentários:

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Eu acompanhei algumas reportagens sobre o Robertinho, é extremamente emocionante ler esta postagem.
A vida ás vezes nos prega algumas peças de difícil entendimento momentâneo, mas que aos poucos vamos conseguindo desvendar este mistério que é a morte!
A morte nada mais é que o início de um novo ciclo!
Parabéns pelo trabalho exemplar que vocês fazem.
Sei que aqui não é local apropriado, mas não encontrei nenhum e-mail para que eu pudesse tirar minha dúvida.
Tenho familiares em Sorocaba e vi que foi postado que teria uma campanha lá e avisei minhas primas para que fossem fazer a doação, mas já eram mais de 14:00 hrs e ainda não havia começado e elas não puderam esperar pois precisavam trabalhar. Então por gentileza gostaria de saber como se faz para doar sangue quando não se têm na cidade um centro de captação de medula óssea. Lá tem o hemonúcleo mas eles só aceitam doações de sangue e nem exames para verificar a compatibilidade da medula óssea eles fazem, por isso gostaria de saber qual o procedimento nestes casos?

Um Abraço e que Deus sempre os ampare e lhes dê forças para continuar com este trabalho tão maravilhoso!

Cristi@ne disse...

Olá pessoal...
começei a acompanhar os sites, as comunidades do Orkut e os casos de Transplantes através do caso do Robertinho. Foi uma menino de ouro e de grande aprendizagem de força e coragem para todos nós, assim como de seus pais... O Blog está lindo e com certeza alcançarão muitos outros colaboradores assim como ja estou me associando por aqui...rsrs Bjo grande a todos e Deus vos abençoe...

Sandra Domingues disse...

Deus o tenha em seus braços pequeno anjinho ! Seu exemplo de garra e luta ficará para sempre gravado em nossa memória! A luta de seus pais não foi em vão...você ajudou a salvar outras vidas e esse exemplo ficará para outros seguirem e com certeza sua história será lembrada com carinho. Deus ilumine seu caminho anjinho...descanse em paz !!!

Related Posts with Thumbnails

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!

Uma bolinha de sabão brilhando no céu!
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas flores,
Eu serei o perfume daquela que você tocar.
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas estrelas,
Eu estarei naquela que você olhar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas noites frias,
Eu serei o orvalho que beija teus lábios,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nos lagos,
Olhe e eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na escuridão da noite,
Eu serei o único raio de luz que como milagre surgirá para te iluminar,
Quando eu não mais existir,
Procura-me na chuva,
Para molhar teu rosto,
Quando eu não mais existir,
Procura-me nas bolinhas de sabão que surgirão nos céus,
E serei eu que vim até ti para fazer um carinho,
Quando eu não mais existir,
Procura-me no mar,
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro para abraçar-te,
E para te dizer "estou aqui"
....Do seu lado...

Liga do bem... Faça parte você também!

;